sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Reunião

Reunião do dia 09/02/2011
Conteudos já ministrados: ácidos, bases, sais , óxidos.

Professor gostaria que o reforço fosse efetuado junto ao professor em sala de aula .
Propostas de atividades: (2 kits por bimestre).
Jogo do show do milhão (utilização de um software), referente aos conteúdos do bimestre, a carcter de revisão.
- conteudo pré- definido.
-aplicação do jogo em data show.
- divisão dos alunos em equipe.
-premição p/ equipe vencedora.
Elaborar uma atividade experimental utilizando indicadores Ác/Base; métodos de medida de pH.
Enem/ Artigos da química Nova.
Um texto com duas questões múltipla escola; duas dissertativas.
Trabalhar/estimular a leitura.

* acompanhamento: indefinido
Verde:
Azul :
Amarelo:

5 comentários:

  1. Seria bom que toda vez que postar alguma reunião colocar o nome da escola.

    ResponderExcluir
  2. Quero reforçar que é importante identificar o nome da escola e escrever o texto como se fosse uma ata de reunião.
    abç
    Keila

    ResponderExcluir
  3. Profa. Maria Aparecida, só uma dúvida o reforço está sendo proposto para o período de aula pelo motivo dos alunos não voltarem no contra-turno??? No projeto está atividade foi prevista para o contra-turno. Gostaria que descrevesse como está sendo realizada está atividade. Existe um momento que os alunos realizam atividades com os licenciandos ou isso acontece durante a aula????
    abç
    Keila

    ResponderExcluir
  4. Maria Aparecida
    peço que defina por favor o acompanhamento e as atividades de acompanhamento
    abç
    Keila
    Quero lembrá-los que todas as atividades devem ser descritas minunciosamente com os registros

    ResponderExcluir
  5. Keila, ainda não começamos o reforço, mas pelo fato de muitos alunos morarem na zona rural gostaria sim que o reforço fosse junto na sala de aula somente com aqueles alunos que não podem vir no reforço.
    Já fizemos isso o ano passado e deu certo. Os demais podem ir no reforço.
    Quanto ao acompanhamento já está definido e postado .

    ResponderExcluir